domingo, 20 de junho de 2010

hoje: corona, kara age com molho de chili doce, italiaXnew zeland, mcdonalds e jogo do brasil!!!!

hoje eu voltei do trabalho e resolvi dar uma passada no SAI um barzinho perto da estacao se trem( no qual eu vou tocar bossar nova algum dia) e resolvi tomar algumas "coronas" e bem na hor aque eu cheguei estava passando o jogo da italai contra a nova zelandia! foi um bom jogo, pena que acabou empatado, eu estava morrendo de fome, entao resolvi pedir um 'kara age" que e uma especie de frango frito japones, ele veio com um molho de chili thailandes, MUITO BOM! enfim, o jogo acabou empadatado e eu ainda estava com fome. passei no mc e comprei o meu "religioso" quarteirao duplo (com queijo).


agora eu estou esperando o jogo do brasil, pra eu poder dar uma de patriota...VAI BRASIIIIIIL!!!

Nenhum comentário: