quarta-feira, 23 de junho de 2010

nao resisti...

nao resisti, e finalmente, apos  varios anos de relutancia, eu comprei. um imac, da apple!!!!! uma realizacao de um sonho, em partes...mas agora eu nao sei o que fazer!! bom, primeiramente vou aprender a mexer, depois vou usar nomaximo! e so.
finalmente vou fazer musicas, desenhos, e filmes sem preocupaco com lentidao de computador e qualidade.
obs, tenho um musica em andamento, uma poesia otima do senhor ulisses. aguardem

Um comentário:

Unknown disse...

aeeee! parabens pela aquisição!
e agora, ta conseguindo entender melhor ele? ja fez mil musicas e desenhos? :D
preciso desse teclado novo e mouse tb, nao aguento mais meu teclado com fioo e o mouse do mac jah faz um tempao que nao uso..o pior eh q nem sei cade o controle do meu! hahaha
adorava ver tudo pelo frontrow