segunda-feira, 5 de julho de 2010

Jack, o Principe e a mAIOR TV do MUNDOO!


Bom, era um dia normal de trabalho como todos os outros, mas com apenas um detalhe: "coincidência".
Ontem eu estava comentando com minha mae e meu padrasto, sobre nos irmos num "onsen(ou sento)", que, para quem nao sabe, e nada mais que um termas do japao. A unica diferenca e que os homens e as mulheres ficam separados, e fica TODO MUNDO PELADO! Eu nao vejo problema nenhum nisso, e ate ja me acstumei. Mas enfim, vamos ao assunto.
Estava comentando em ir no onsen, e meu padrasto, sem saber, tinha comentado com um colega de trabalho, quel talvez ele iria num onsen hoje e tal.
Hoje, na hora de ir embora do trabalho, peguei carona com uma amiga e seu marido(o principe); no carro eles comentavam sobre uns convites de onsem, e que eles nao usariam. Eu comentei que estava pensando em ir hoje, e ela e o principe me deram os convites! 
Tudo bem, cheguei em casa, me arrumei, e fui. Chegando la, tomei aquele banho, entrei e sai da sauna varias vezes, fiz o que tinha direito e que e de praxe de quando se vai numa cas de banho dessas.  
Na hora de ir embora no Hall do restaurante...Contemplem e MAIOR TV DO MUNDO( por enquanto),simplesmente 103 POLEGADAS!.
Queria ter uma desas na minha casa, o problrma e que nem passa pela porta.

Um comentário:

Unknown disse...

Waaaaa!!! onsen ni ikitakunatta naaaa!!!! suggoku kimochiii desune!!!
ahh ahh urayamashii kora hahahah
demo yokkata naa ticket morau nante ^^...are honto ni 103 polegadas nano?
heheheeee O____O "
sugosugiru neee are de pureste yaru nante omoshirosou nee hahaahha